Segurança Transacional
Inovar é mais do que adotar tecnologias só por moda ou tendência, inovar é compreender as necessidades dos clientes e ter uma visão do futuro sob o avanço e crescimento dos ecossistemas digitais para o mutável sistema bancário digital.
Inovar também significa antecipar e proteger qualquer possibilidade de vulnerabilidade nos sistemas de nossos clientes, por isso ajudamos as principais entidades financeiras do país a identificar e salvaguardar os seus ecossistemas de pagamentos e transferências.
Para conseguir a segurança transacional que você precisa, nós o guiamos para implementá-la de forma correta e assertiva.
A primeira coisa que deve ser estabelecida é a segurança do Endpoint baseada na biometria comportamental, além de considerar a proteção nos dispositivos móveis e em qualquer canal de acesso, para garantir assim aos usuários transparência nas transações financeiras; o acesso biométrico garante a seguridade dos usuários antes e durante as sessões dos serviços financeiros.
A Moneta possui tecnologias disruptivas de Inteligência Artificial e biometria comportamental para prevenir fraudes e ataques cibernéticos que podem violar o sistema bancário digital e o ecossistema de pagamentos e transferências eletrônicas.
Fazemos a validação em tempo real de que os seus usuários não estão sendo manipulados ou sofrendo uma fraude de identidade e reduzimos o risco tecnológico associado em transações realizadas em seus canais digitais.
Integramos tecnologias de deep learning, as quais aprendem o comportamento biométrico e contextual do usuário, para gerar e manter um padrão único e inequívoco, evitando assim a possibilidade de suplantação ou manipulação do usuário durante a sua navegação.
Da mesma forma, protegemos os aplicativos dos nossos clientes de serem vulnerados, fornecendo uma solução abrangente para proteger os aplicativos móveis contra ameaças estáticas, de tempo de execução e de manipulação nos dispositivos dos consumidores.
Elas incluem:
- Compromissos avançados de dispositivos / sistemas operativos.
- Software malicioso.
- Ataques da rede / intermediários.
- Injeção de código.
- Sobreposições de tela, leitores de tela e keyloggers.
- Engenharia reversa / depurador / emulador, etc.
Além disso, temos soluções para prevenir ataques cibernéticos dentro das organizações e ajudar você a projetar a sua estratégia de segurança cibernética, para estar um passo à frente dos fraudadores com tecnologias adaptativas.
Fale com nossos especialistas Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.